TranSFormar: construção da primeira Policlínica pública do município está em ritmo acelerado

policlinica

São Francisco do Conde tem avançado rumo ao progresso e à saúde com cada vez mais qualidade para a comunidade e, através de uma Ordem de Serviço do projeto TranSformar – Para Nossa Cidade Avançar, em 11 de dezembro, a Prefeitura de São Francisco do Conde deu o pontapé para construção de uma Policlínica, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria.

As obras já começaram e, segundo o prefeito Evandro Almeida, “com fé em Nosso Senhor Jesus Cristo entregaremos ainda este ano. Essa é mais uma obra do TranSFormar e leva o padrão de qualidade da nossa gestão, que trabalha com excelência pelo bem do nosso município e em prol da saúde da nossa população”.

A Policlínica será construída próxima a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e irá atender todo o município, trazendo melhoria de vida para a população franciscana.

TranSFormar – O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.