TranSFormar: Prefeitura entrega Praça Delcio dos Reis Cardoso, na Pitangueira

Praça Delcio dos Reis Cardoso, na Pitangueira 1

São Francisco do Conde entregou mais uma obra, através do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais, e, desta vez, a comunidade beneficiada com as obras da Prefeitura foi a Pitangueira. Com a Praça Delcio dos Reis Cardoso, a comunidade contará com uma área de 538 m², composta por parque infantil, quiosque e paisagismo.

Estiveram presentes o prefeito Evandro Almeida, vereadores e outras autoridades locais. O prefeito Evandro ressaltou que a praça é um belo projeto para a comunidade e que, o que ele puder fazer por São Francisco do Conde, ele irá fazer.

Praça Delcio dos Reis Cardoso, na Pitangueira 5

Márcia Andréa, filha do saudoso Delcio Cardoso, agradeceu a homenagem que foi feita ao pai dela: “é uma grande honra ter o nome do meu pai nesta praça e agradeço também pela praça, pois ele desejou tê-la há muitos anos”. Delcio dos Reis Cardoso era casado, pai de 6 filhos, funcionário público municipal, atuando em diversos setores da Prefeitura de São Francisco do Conde, sendo o último a Tributação. Também foi comerciante na Pitangueira, bairro onde se encontra a praça.