TranSFormar – Prefeitura está colocando a mão na massa para reforma do Estádio Junqueira Ayres

projeto tranSFormar

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das ações do Projeto TranSFormar  – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais – está a todo vapor.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINF está colocando a mão na massa em diversas obras e intervenções que, em breve, serão entregues à comunidade franciscana. Entre as ações está a reforma do Estádio Otávio Junqueira Ayres, o famoso “Junqueirão”, que recebeu melhorias na área hidráulica, elétrica, pintura, revitalização do espaço.

O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviço. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Através do TraSformar já foram dadas Ordens de Serviço para: reforma do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, que vai ampliar o número de leitos e foi entregue o Instituto Municipal Luiz Viana Neto totalmente requalificado; além das Ordens de Serviço para construções de praças e áreas de lazer no Monte Recôncavo, Socorro, Gurujé, Drena, Caípe de Baixo, Santo Estevão e a construção do Complexo Escolar Rilza Valentim, no Gurujé. Além disso, o Programa de Acolhimento Social (PAS) e o CRAS de Caípe irão ganhar novas sedes.