Já estão abertas as inscrições para novas vagas no Transporte Universitário

A partir desta quarta-feira (16) até o dia 21 de janeiro, os estudantes de graduação e cursos técnicos, que pretendem ingressar no serviço de Transporte Universitário em 2019.1, já podem realizar o seu cadastro.   As vagas disponíveis são para novos usuários, que poderão se inscrever aqui (https://goo.gl/forms/VmhtpsyXRTxJt8Qr1) ou pessoalmente na sede do PROUNIFAS – SEDUC.

É necessário apresentar comprovante de residência e comprovante de matrícula no ato do cadastro presencial ou anexar foto de tais documentos na inscrição online. Aqueles que já usufruem desse serviço prestado pela Prefeitura de São Francisco Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, não necessitam realizar o cadastro, tendo a vaga reservada.

É importante salientar que a inscrição online ou presencial não garante o acesso ao roteiro pretendido, podendo o estudante ser transferido para outro com disponibilidade de vagas que faça um itinerário próximo. A disponibilidade de vagas por roteiro será discernida após a compatibilização da demanda e da oferta.

A relação de novos estudantes credenciados a utilizar o Transporte Universitário será divulgada até o dia 25 de janeiro. Os roteiros para as novas vagas que serão abertas são os seguintes:

1. Centro 01 – Noturno
  2. Paralela 02 – Noturno
  3. Stiep 02 – Noturno
  4. Ondina – Noturno
  5. Paralela 03 – Noturno
  6. Stiep 01 – Noturno
  7. Paralela 01 – Matutino
  8. FAC Bairros
  9. FAC Sede
  10. FAC São Bento/Campinas
  11. IFBA – Matutino
  12. IFBA – Noturno
  13. UNILAB – Bairros

Mais informações na sede do PROUNIFAS, localizada no prédio da Secretaria da Educação –SEDUC (Baixa Fria), ou através do telefone 3651-4622.