Tribunal de Justiça abre inscrições para estagiários de nível médio e superior em diversas áreas

TribunalDeJusticaDaBahia3

O Tribunal de Justiça da Bahia divulgou no Diário da Justiça, no dia 14 de julho, as inscrições de estagiários de nível médio e superior para provimento de vagas e de cadastro reserva nas áreas de Direito, Engenharia Elétrica e Civil, Administração, Tecnologia da Informação, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e Serviço Social. Além disso, podem se inscrever estudantes de nível médio, a partir do 1° ano.

Em relação à Comarca de São Francisco do Conde, será disponibilizada uma vaga para estagiário de direito e formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas no site: metrópole soluções , até o dia 31 de julho.

A escolha será feita através de prova objetiva, que acontecerá dia 17 de agosto. O contrato é semestral podendo ser renovado até o período de 2 anos. A prova de nível médio contará com 30 questões de português, matemática e conhecimentos gerais. Já a avaliação para nível superior, terá 50 questões de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e específicos, além de redação. As provas acontecem em Salvador, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus, Vitória da Conquista, Ilhéus, Porto Seguro, Barreiras e Juazeiro. A prova de nível médio será realizada, apenas, em Salvador.

Skip to content