Tríduo de Jesus Misericordioso será realizado na Paróquia de São Gonçalo entre os dias 20 e 23 de abril

Paróquia de São Gonçalo, em São Francisco do Conde, promoverá entre os dias 20 e 23 de abril o Tríduo de Jesus Misericordioso, com o tema “Em Maria se cumpre as obras da Divina Misericórdia”, a partir das 19 horas.

Na 1ª noite – dia 20 – o subtema será: Maria clama misericórdia em defesa da vida. O presidente da celebração será o diácono Everaldo e as comunidades convidadas são: sede, Baixa Fria e São Roque.

Na 2ª noite – dia 21 – o subtema será: Maria mãe de misericórdia nos ensina a ser solidário. O presidente será o diácono Jorge e as comunidades convidadas são: São Bento e Roseira.

Na 3ª noite – dia 22 – o subtema será: Pela intercessão de Maria acontece primeiro ato de misericórdia. A celebração será presidida pelo diácono Everaldo. Nas três noites do tríduo haverá quermesse após a celebração.

E, no dia 23, será a missa festiva, tendo como presidente da celebração o frei Rogério, a partir das 08h. Após a missa haverá procissão saindo da igreja, passando pela Travessa Rodolfo Tourinho, Rua Alto da Bela Vista, Estrada de Campinas, Fernando Agostinho, Rua Sergipe, Rua Antonio de Santana Portugal, retornando para a igreja.

 

Skip to content