Troca de tickets da Semana Santa por cesta e peixe inicia nesta terça-feira (31)

semana santa 2015 campanha capa

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social – PAS, inicia na próxima terça-feira, 31 de março, a troca dos tickets da Semana Santa pela cesta e peixe. Ao todo cerca de 7.000 tickets foram disponibilizados para beneficiários do PAS, Bolsa Família, Cadastro Único e famílias carentes cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES e que integram organicamente as garantias do Sistema Único de Assistência Social –SUAS.

O cronograma de entrega inicia no dia 31 com os bairros de Ilhote, Ilha do Paty, Santo Estevão, Caípe de Cima, Engenho de Baixo, Ferrolho, Ilha das Fontes, Macaco e Santa Elisa, a partir das 08h. No mesmo dia, a partir das 13h, será a vez dos bairros do Socorro, Caípe de Baixo e Muribeca.

Já no dia 01 de abril os bairros serão Jabequara das Flores, Jabequara da Areia, Loteamento São Jorge, Monte, Dom João, Vencimento, Madruga, Campinas e Gurugé, a partir das 08h. Pela tarde a distribuição acontecerá em Paramirim, Coroado, Baixa Fria e Porto de Brotas. A entrega será finalizada no dia 02 de abril, quinta-feira, com entregas pela manhã e tarde, nos bairros da Roseira e sede.

O ticket da Semana Santa garante aos munícipes uma cesta com 3 kg de peixe, 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 2 kg de feijão carioquinha, 2 kg de feijão fradinho, 2 kg de farinha, 2 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja.

Dúvidas entre em contato com o PAS: 3651-8138/ 8148.