Turismo fez cadastramento dos barqueiros das ilhas do Pati e das Fontes

4554293653_96ce0c1540_zA Secretaria Municipal de Turismo – SETUR visitou as ilhas do Pati e das Fontes, no dia 28 de outubro, onde fez o cadastramento dos barqueiros que tem licença para conduzir passageiros. Além disso, a SETUR deu informações sobre o curso de Marinheiro Auxiliar, exigido para a condução das embarcações. Esta ação faz parte do projeto: Venha Conhecer São Francisco do Conde Navegando, que visa fomentar o turismo sustentável no município.

Os encantos e belezas naturais e culturais de São Francisco do Conde podem ser visitados por cidadãos e turistas pelo mar. Isso, graças a um projeto de Day Use da SETUR que está promovendo passeios náuticos pelas ilhas e pontos turísticos e históricos do município.

O projeto “Venha Conhecer São Francisco do Conde Navegando” tem como principais objetivos: gerar emprego e renda para a população, atrair visitantes, mostrar a cultura do município ao turista e promover entretenimento para visitantes de passagem pela cidade. Todo o percurso é acompanhado de guias, que explicam os momentos históricos e a importância de cada local.

Para agendar um passeio entre em contato com o SAT: (71) 3651-3930.

Skip to content