Turma do curso de Mecânica Náutica da SEDEC realizou visita técnica a Bahia Marina

Na última terça-feira, dia 25 de outubro, a turma do curso de Mecânica Náutica, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), responsável pela qualificação de 30 jovens franciscanos da comunidade do Ilhote, em Santo Estevão, realizou uma visita técnica a Bahia Marina – um importante polo náutico, turístico e gastronômico da cidade de Salvador. Os alunos foram recebidos por Fernando Valério – gerente de Operações e Rose Pedreira – bióloga, através de uma apresentação inicial sobre a Bahia Marina e outros assuntos relacionados ao local. Após a apresentação, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as embarcações, equipamentos, pátios, píeres, quebra-mar e tudo que compõe a Marina.

O curso de Mecânica Náutica foi promovido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em parceria com o SENAI e Bahia Marina. Trinta jovens foram beneficiados com o curso que teve início no dia 12 de setembro e foi concluído no dia 20 de outubro.