Última edição do Rodas de Conversa da SECULT, em 2014, será nas fazendas São Roque e Macaco

cultura grupo musicaPor meio de uma série de “Rodas de Conversa” – nome atribuído aos encontros que estão identificando as realidades de cada comunidade e as necessidades culturais delas – a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) está desenvolvendo o Plano Municipal de Cultura de São Francisco do Conde, através de encontros com a comunidade.

A penúltima edição do projeto acontece nesta quinta-feira (18) envolvendo os bairros de Pitangueira/ Centro e Gurujé, no Espaço de Uildes, na própria Pitangueira. Já a última edição de 2014 acontece nesta sexta-feira (19) e reunirá as comunidades de Fazenda Macaco e Fazenda São Roque, a partir das 14h, na Escola Ana Tourinho (Macaco).

As Rodas de Conversa irão contribuir para que, em 2015, sejam lançados editais que incentivem as ações de produção artística e cultural, em todas as suas formas de expressão. Esse diálogo iniciou em 14 de outubro, atendendo as localidades da Baixa Fria e Dom João, e segue até o dia 19 de dezembro.

18/12/14

Pitangueira/ Centro e Gurujé

Espaço de Uildes, na Pitangueira

19/12/14