Última semana para entrega de atestado escolar no PAS

criança escola educação aula pas

O prazo para entrega de atestado escolar dos filhos de beneficiários do PAS – Programa de Acolhimento Social de São Francisco do Conde encerra-se na próxima sexta-feira, 07 de fevereiro. Os beneficiários que tiverem filhos com idade entre 04 e 16 anos devem se dirigir ao setor de frequência da unidade do programa, que fica localizada na Rua do Asfalto, s/nº, próximo ao Fórum Aloísio Batista – Centro da cidade, no horário das 09h às 12h, para realizar a entrega do documento. Isso porque a frequência escolar é um dos pré-requisitos para a permanência no PAS.

Portanto, desta segunda (03) até sexta-feira (07) será a vez dos beneficiários das seguintes localidades: Baixa Fria, Campinas, Centro, Gurugé, Macaco/Marapé, Roseira e São Bento.

Os bairros de Jabequara da Areia, Jabequara das Flores, Madruga, Monte Recôncavo, Paramirim/Coroado, Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Ilha do Paty, Muribeca, Santo Estevão e Socorro já foram contemplados, no período de 20 a 31 de janeiro.

Skip to content