Unidos pela inclusão: São Francisco do Conde inaugura o CRASF

A Prefeitura de São Francisco do Conde celebra um marco significativo neste Dia Mundial de Conscientização do Autismo com a inauguração do Centro de Referência de Autista de São Francisco do Conde (CRASF). Este novo espaço representa um compromisso firme com a inclusão e o acolhimento de pessoas com autismo em nossa comunidade.Localizado no coração da cidade, o CRASF não é apenas um edifício, mas um símbolo do compromisso da nossa cidade em promover a igualdade e a diversidade. Com uma equipe dedicada de profissionais especializados, o centro oferecerá uma variedade de serviços e programas para atender às necessidades individuais das pessoas com autismo e suas famílias. Desde terapias específicas até atividades de inclusão social, o CRASF será um ponto de referência vital para aqueles que buscam apoio e orientação. Além disso, o centro também servirá como um espaço de educação e conscientização para toda a comunidade, destacando a importância da inclusão e da compreensão do autismo. O prefeito e demais autoridades municipais se unem à comunidade para celebrar este importante passo em direção a uma São Francisco do Conde mais inclusiva e solidária. Juntos, estamos construindo um futuro onde todos possam prosperar, independentemente de suas diferenças. O CRASF é um testemunho do nosso compromisso com a igualdade e a justiça social, e estamos ansiosos para ver o impacto positivo que terá em nossas vidas e na vida de nossos cidadãos.