UNILAB abre inscrições nesta sexta (14) para 805 vagas de especializações

unilab sao francisco do conde 1

A UNILAB (Universidade da Lusofonia Afro-Brasileira) lançou, na última segunda-feira (10), edital com 805 vagas nas seguintes especializações: Gestão Pública Municipal (21 vagas), Gestão Pública (64 vagas), Saúde da Família (360 vagas) e Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos (360 vagas), na modalidade à distância.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (14) e seguem até o dia a 31 de outubro. A taxa é de R$ 150 e as aulas começam em dezembro deste ano. Há reserva de vagas para servidores da Unilab, servidores públicos em geral, candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e professores da educação básica, a depender do curso. As vagas são para todos os polos de São Francisco do Conde (BA), Redenção, Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro – municípios do Ceará.

A seleção ocorre em duas etapas: avaliação acadêmica e experiência profissional. O candidato deve ter formação superior ou graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os cursos têm prazo máximo de 12 meses para conclusão das disciplinas e de três meses para a elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando 15 meses.