UNILAB abre processo seletivo com 180 vagas para estudantes

UNILAB

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) está com as inscrições abertas para Processo Seletivo de estudantes. São 180 vagas disponíveis para os cursos de Letras (Língua Portuguesa) e Bacharelado em Humanidades (BHU), com ingresso no período letivo 2015.1.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro de 2015, até às 23 horas e 59 minutos, no horário oficial de Brasília/DF. Todas as vagas estão sendo disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU/MEC) e serão preenchidas, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2014.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas deverão estar atentos aos prazos determinados pelo SISU. As informações estão no site da Universidade e do MEC: www.unilab.edu.br ou http://sisu.mec.gov.br/. De acordo com o edital, cada curso será destinado um mínimo de 50% das vagas para os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas.

 

 

 

Skip to content