UNILAB abre seleção para tutor presencial

unilab sfco

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) está com inscrições abertas para Tutor Presencial para os cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Ao todo são quatro vagas de cadastro reserva para São Francisco do Conde.

A inscrição é gratuita e deve ser feita de forma presencial na UNILAB, que fica localizada na Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, s/n, no bairro da Baixo Fria, em São Francisco do Conde. O horário de funcionamento para entrega de documentos é de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17h. E aos sábados das 08h às 17h.

Para o desenvolvimento de suas atividades, o candidato aprovado como tutor presencial, receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 por mês efetivamente trabalhado.

O processo seletivo será realizado em duas fases:

1ª fase (caráter eliminatório e classificatório): Análise da Formação Superior, mediante comprovação dos requisitos exigidos no edital.

2ª fase (caráter eliminatório e classificatório): Entrevista realizada na Universidade, por membros da Comissão de Seleção designada pela Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD).

A entrevista versará, principalmente, sobre as informações que constam no Currículo Lattes, experiência profissional do candidato, demonstrações de interesse e motivação para a tutoria.

Para mais informações acesse o edital ou ligue para (71) 3651-8250/ 8252/ 8253.

Skip to content