Unilab divulga terceira lista do Concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação – 2014

unilab

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) divulgou mais uma lista do concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação – 2014. Confira a lista na Bahia e Ceará.

Os  documentos necessários para nomeação do candidato são: certidão de quitação eleitoral; cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista; comprovante do grau de escolaridade requerido no edital, através do respectivo diploma; carteira do órgão fiscalizador da profissão; cópia do comprovante de residência (conta de telefone, água, energia); cópia do edital do concurso;  cópia do cartão do banco; declaração de bens/cópia completa do Imposto de Renda/autorização de acesso à declaração anual de IRPF; e laudo médico.

Todas as informações e dúvidas relativas a este concurso podem ser resolvidas no endereço oficial: www.unilab.edu.br/concursos-servidor-tecnico-administrativo-2014 .

A Unilab, através do edital 30/2014, ofertou 78 vagas para nível superior e 116 vagas para o nível médio. As provas foram realizadas no dia 1º de junho.

Skip to content