UNILAB está com as inscrições abertas para o projeto “Aulas de Português”

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) está com as inscrições abertas para o projeto “Aulas de Português”, que acontecerá no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, a partir da segunda-feira, dia 15 de maio.

As atividades do projeto ocorrerão às quintas-feiras, das 14h às 18h, entre 25 de maio e 13 de julho de 2017. Já as inscrições terminam no dia 19 de maio e podem ser feitas por meio de formulário digital. O resultado será divulgado no dia 22 de maio.

Serão disponibilizadas 40 vagas para comunidades interna e externa, sendo 30 vagas para discentes, cinco para servidores e cinco para o público externo. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

O projeto “Aulas de Português” tem como objetivo principal proporcionar ao aluno revisão de estudos referentes à Língua Portuguesa, possibilitando o desenvolvimento da comunicação escrita e ampliando a capacidade de comunicação oral, com a finalidade de aplicação da norma padrão para melhor atuação nas atividades profissionais.

Os alunos que tiverem ao menos 75% de presença receberão certificado.

Mais informações com a coordenadora do projeto, a professora Lavínia Jesus, pelo e-mail: laviniajesus@unilab.edu.br.

 

PROJETO AULAS DE PORTUGUÊS (40 vagas)

Inscrições: De 15 a 19 de maio

Resultado das Inscrições: 22 de maio

Período das Atividades: De 25 de maio a 13 de julho (das 14h às 18h)

Local: UNILAB

Skip to content