Unilab está com processo seletivo para curso de Graduação em Administração Pública

Unilab

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) está com processo seletivo aberto para o curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade à distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). São 180 vagas para os polos Redenção e Limoeiro do Norte, ambos no Ceará e para São Francisco do Conde, na Bahia. A seleção tem como objetivo promover a formação de gestores públicos visando o desenvolvimento regional.

As inscrições vão até 22 de junho e acontecem, exclusivamente, pela Internet no endereço eletrônico sisure.unilab.edu.br

O curso é semi presencial e conta com a duração de 04 anos. Confira o Edital.

Divulgado os resultados da chamada única do Sisu 2015.2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga os resultados do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2015.2 e as listas de convocados para a chamada única. Na Bahia, as matrículas acontecerão apenas no dia 19 de junho, devido aos festejos juninos da região.