UNILAB está promovendo II Semana Universitária

unilab sfco

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), por meio das Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX) e pela Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD), está promovendo desde a última quinta (12) a II Semana Universitária. A ação segue até este sábado (14) com diversas atividades, trazendo a temática “Práticas Locais, Saberes Globais”.

A II Semana Universitária da UNILAB traz a proposta de estimular e orientar o desenvolvimento da pesquisa. É uma forma de integração que está possibilitando um maior diálogo de saberes através da realização de palestras e minicursos, apresentações de trabalhos científicos e de extensão.

Nesta sexta-feira (13), a programação segue com apresentação de trabalhos no formato oral e pôster, palestras e minicursos durante todo o dia. E, a partir das 17h30, haverá apresentação cultural de danças típicas e em seguida continuam as palestras e minicursos, além de uma oficina de Berimbau, ensaio da Orquestra de Berimbau e roda de capoeira, com o mestre Sidney. O sábado também conta com programação intensa, durante todo o dia. Não perca!