Unilab lança convocatória para artistas que pretendem propor atividades de arte e cultura

unilab sfco

A Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira), através da  Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e Coordenação de Arte e Cultura, lança uma convocatória para artistas que pretendem propor atividades de arte e cultura para compor a programação da terceira edição do Movimenta. Inscrições aqui.

O Movimenta tem a proposta de reunir vivências e aprendizados desenvolvidos em oficinas, incluindo teatro de rua, dança contemporânea, entre outros. O objetivo é estimular a integração dos estudantes de diversas nacionalidades por meio da articulação de várias linguagens artísticas, expondo seus olhares sobre o mundo e as diversidades culturais.

Podem se inscrever estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos interessados em desenvolver ações em diferentes linguagens artísticas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro e podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário.

A 3ª edição do Movimenta acontecerá entre os dias 12 e 23 de janeiro de 2015, no Ceará, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

 

 

Skip to content