Unilab oferece 154 vagas de graduação em São Francisco do Conde nesta edição do Sisu/2017.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira lançou na última sexta-feira (20), o edital Sisu/Unilab 2017.1 que oferece 427 vagas, das quais, 154 vagas são para os cursos de Humanidades (1º ciclo) e Letras -Língua Portuguesa (Licenciatura), para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.
As inscrições iniciaram nesta terça-feira (24) via SISU/MEC e seguem até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de janeiro de 2017, de acordo com o horário oficial de Brasília/DF.

SISU
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de Ensino Superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.