UNILAB oferece vagas através do SISU

sao-francisco-do-conde-fachada-unilab2

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de São Francisco do Conde, está com oferta de 100 vagas através do SISU – Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições abertas na última segunda-feira (06) seguem até sexta (10), através do site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Letras (20) e Humanidades (80) e para concorrer o candidato precisa ter realizado o ENEM em 2013 e ter obtido nota diferente de zero na Redação. Números de outras edições da prova não são aceitos.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de janeiro e os aprovados devem se matricular no dia 17 de janeiro. A 2ª chamada está prevista para o dia 27 de janeiro com matrícula para 31 de janeiro. Mais informações no edital.

Em 2014 o SISU irá oferecer só na Bahia 12.459 vagas, sendo 6.192 apenas em Salvador. No ano passado, a Bahia contou com 5.496 vagas distribuídas em seis instituições, que esse ano passaram para nove com a entrada da Universidade Federal da Bahia (Ufba), da Unilab e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Skip to content