UNILAB oferta 562 vagas para mudança de curso e admissão de graduados e transferidos; inscrições a sexta (22)

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) está com editais abertos para mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais (Edital nº 30) e para admissão de graduados e transferência de outras instituições de Ensino Superior (Edital nº 31). As inscrições para qualquer processo podem ser feitas até a próxima sexta-feira (22). As vagas são para o campi da Bahia e do Ceará. Na Bahia, o Campus dos Malês fica situado em São Francisco do Conde, no Recôncavo Baiano.

O processo seletivo de mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais possui 179 vagas abertas, em diferentes cursos e áreas. O procedimento de inscrição acontece exclusivamente por e-mail (selecao@unilab.edu.br), em duas etapas, conforme Edital n° 30. Para o Campus dos Malês estão sendo oferecidas 53 vagas, distribuídas da seguinte forma: Humanidades (27), Letras – Língua Portuguesa (10), Pedagogia (07), Relações Internacionais (05) e Ciências Sociais (04).

As 383 vagas ofertadas pelo Edital nº 31 são para a admissão de graduados e transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES), distribuídas nos cursos presenciais, oferecidos para o ingresso no período letivo 2017.2. O requerimento de inscrição será recebido somente na forma presencial, nas coordenações dos cursos pretendidos. Na Bahia, são oferecidas vagas para admissão de graduados e transferência de outras IES para os cursos de Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais.

Para conferir os editais, acesse o link: http://www.unilab.edu.br/editais-pro-reitoria-de-graduacao.