Unilab oferta 642 vagas de graduação para a Bahia e o Ceará

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) lançou na última segunda-feira (29), o Edital nº 16/2017 de seleção de estudantes para provimento de 642 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, oferecidos pela universidade, no Campus dos Malês, na Bahia, e no Campus da Liberdade, no Ceará. As vagas serão ocupadas por meio do Processo Seletivo SiSU/Unilab 2ª Edição de 2017. O ingresso para o período letivo de 2017.1 tem início dia 28 de agosto de 2017.

As inscrições dos candidatos no Processo Seletivo SiSU/MEC 2017.2  vão até às 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, através o site do SiSU.

O estudante poderá se inscrever no processo seletivo do SiSU em até 2 (duas) opções de vaga. É vedada, de acordo com a Lei 12.089/2009, a existência de dois vínculos simultâneos com instituições públicas de Ensino Superior.

Na Bahia, serão ofertadas 169 vagas distribuídas entre os cursos: Bacharelado em Humanidades (1º Ciclo) e Letras – Língua Portuguesa. Para o Ceará, serão 473 vagas distribuídas nos campi entre os cursos: Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Física, Humanidades (1º Ciclo), Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura), Matemática e Química

Conforme o cronograma, os resultados para efetuar a matrícula acontece dia 05 de junho. Já a pré-matrícula para os campi do Ceará e da Bahia acontece no período de 09 até 13 de junho. A publicação do Edital de Lista de Espera Unilab 2017.2 (Bahia e Ceará) será a partir de 1º de julho.

Confira o Edital nº 16 /2017