Unilab promove jogos de futebol nesta quinta-feira (18), na 1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015

unilab sfcoA comunidade franciscana está convidada a participar do último dia da 1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015 – UNILAB – Campus dos Malês, São Francisco do Conde. A competição acontece nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 15h30.

Ao todo, oito times masculinos estão na semifinal, sendo 2 times do Colégio Estadual Martinho Sales Brasil (JUVENTUDE e REVELAÇÃO), 1 time de Campinas (CAMPINENSE) e 1 time da UNILAB (HUMANIDADES). Ainda haverá um Jogo Feminino entre discentes da UNILAB x Baixa Fria. A final acontecerá no mesmo dia, após as decisões da semifinal.