Unilab prorrogou as inscrições para o concurso que visa contratar 38 profissionais

Unilab

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) prorrogou as inscrições para o concurso que visa contratar 38 profissionais. Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 24 de outubro. A remuneração total será de R$ 9.114,67.

O processo seletivo visa a contratação de 38 profissionais para o cargo de Professores Adjuntos, nos Campi da Liberdade e dos Malês, localizados nas cidades de Redenção – CE e São Francisco do Conde – BA, respectivamente.

As vagas são para professores de Teoria e Prática do Ensino em Sociologia (4 vagas); Metodologia da Pesquisa em Sociologia (1 vaga); Sociologia Africana (1 vaga); Gênero, Sexualidade e Relações Étnico-Raciais (1 vaga); História da África (1 vaga); Metodologia da Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades (1 vaga); Leitura e Produção de Texto (1 vaga); Literaturas em Língua Portuguesa (1 vaga); Políticas Curriculares e Gestão Educacional (1 vaga); História da Educação (1 vaga); Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem (1 vaga); Pedagogia (1 vaga); Arte Africana e Afro-Brasileira (1 vaga); Antropologia da Política e do Território (1 vaga); Antropologia da África (1 vaga); Teorias Antropológicas e Temáticas Contemporâneas (1 vaga); e, Antropologia das Populações Afro-Brasileiras (1 vaga).

No concurso de nº 90/2016, o objetivo é contratar professores para atuarem no domínio das áreas de: Antropologia e Sociologia da Educação (2 vagas); Filosofia da Ancestralidade e Educação (1 vaga); Didática e Avaliação Educacional (1 vaga); História Antiga e Medieval (1 vaga); Metodologia e Ensino de História (1 vaga); Historiografia e Teoria da História (1 vaga); Língua Inglesa (1 vaga); Linguística (1 vaga); Política Externa (2 vagas); Geografia Política e Organizações Internacionais (2 vagas); e, Geografia Africana (2 vagas).