UNILAB publica edital para contratação de professores efetivos

UNILAB

 

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) – Campus São Francisco do Conde – publicou o edital de Concurso Público para professor efetivo para o Instituto de Humanidades e Letras. As inscrições serão realizadas no período de 25 de novembro a 30 de dezembro, excluindo-se os sábados e os domingos, presencialmente ou por procuração na sede da Universidade no município, que fica localizada na Av. Juvenal Eugênio Queiroz – Baixa Fria, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Ao todo, são 21 vagas da carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, dos seguintes setores de estudo: Teoria da Literatura, Literaturas em Língua Portuguesa, Linguística, Estética e História da Arte, Educação, Ciências Humanas, Filosofia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Sociologia e Antropologia.

O processo seletivo constará de provas escrita e didática, da avaliação de títulos, de caráter classificatório e da entrevista. A remuneração inicial será de R$ 8.049,77, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor. Mais informações através do site: http://www.unilab.edu.br.

Skip to content