UNILAB selecionará estudantes pelo SISU em 2014

sisu

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) irá oferecer só na Bahia 12.459 vagas, sendo 6.192 apenas em Salvador. Em 2014 a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – de São Francisco do Conde ofertará 100 vagas através deste processo seletivo, a partir de segunda-feira (06) até sexta (10).

No ano passado, a Bahia contou com 5.496 vagas distribuídas em seis instituições, que esse ano passaram para nove com a entrada da Universidade Federal da Bahia (Ufba), da Unilab e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Para concorrer, o candidato precisa ter realizado o Enem em 2013 e ter obtido nota diferente de zero na Redação. O cadastro é feito no site do Sisu pela internet, através do endereço: www.sisu.mec.gov.br, com o número de inscrição e senha usados para o Enem no ano passado. Números de outras edições da prova não são aceitos.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de janeiro e os aprovados terão entre os dias 17 e 21 de janeiro para realizar a matrícula. A 2ª chamada está prevista para o dia 27 de janeiro e o período para as novas matrículas será entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), as notas do Enem 2013 serão divulgadas neste sábado (04), no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) – www.inep.gov.br. Para acessar o resultado, o candidato precisa informar o número de inscrição (ou o número do CPF), além da senha do Enem 2013.

Skip to content