V Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2017 teve participação de 10 atletas franciscanos

Dez atletas franciscanos participaram, no último domingo, dia 11 de junho, da V Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2017. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, nas categorias masculina e feminina Máster, Adulto e Infanto-juvenil, contando com a participação de aproximadamente 700 atletas de toda Bahia.

Os atletas franciscanos, sob o comando do professor de Jiu-jitsu, Carlos Antônio Ferreira Filho (KaKá), tiveram êxito trazendo para a cidade 01 medalha de ouro (Caio), 02 de prata (Jorge e Alex) e 03 de bronze (Vitória, Francisco e Mavannier).

A competição teve início dia 05 de fevereiro, com o objetivo de escolher os melhores do ano na modalidade. A organização da competição foi da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA. As próximas etapas acontecem nos dias: 09/07; 06/08; 10/09; 15/10; 12/11 e 10/12.

A delegação de São Francisco do Conde tem recebido o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), que arca com as despesas dos jovens durante as competições.