IV encontro do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública acontecerá em São Francisco do Conde

são francisco do  conde por do sol orla

Nesta sexta-feira, 05 de dezembro, a Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia realizará o IV encontro do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública – CISP, na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, a partir das 9h. O membro titular que representa o município é José Raimundo Fonseca de Souza, funcionário com formação em Direito, o qual esteve reunido com o prefeito Evandro Almeida que não escondeu a satisfação pela escolha da cidade para a realização do fórum, haja vista que discutirá a segurança pública.

Estivemos há pouco tempo conversando com o governador sobre a possibilidade de aumento do nosso efetivo policial e eu acredito que este evento venha a somar, pois discutir segurança pública é fundamental para o crescimento da nossa cidade. Com mais segurança teremos um comércio mais forte e uma cidade melhor para viver. Esse é o nosso objetivo na gestão: trabalhar para que a população tenha, cada vez mais, melhores condições de vida em São Francisco do Conde”, frisou Evandro Almeida.

O CISP foi instituído e regulamentado através dos Atos 346/2010 e 546/2013 da PGJ-BA.