VIII Cavalgada será realizada no dia 02 de julho em São Francisco do Conde

São Francisco do Conde será palco da VIII Cavalgada, no dia 02 de julho, com saída às 13h, do Cais de São Bento (Escola Agrícola). O evento é organizado pelos grupos Indomáveis, MS, Renascer e Massapê, e conta com diversas parcerias, entre elas, a do Governo do Estado e da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP.

A cavalgada vai percorrer as ruas da cidade e voltar para o Cais, onde acontecem shows com Ariane Azevedo, Lucas Viana e a banda Laço Aberto.

O evento faz parte do Circuito Baiano de Cavalgada e é um exemplo de lazer responsável em um ambiente familiar. Desde seu primeiro ano, em 2004, o circuito supriu o espaço vazio que existia para os amantes de cavalos, trazendo um calendário diversificado, organizado.

Mais informações aqui.