Voluntárias Sociais estão realizando Natal Encantado no Mercado Cultural

Voluntárias Sociais estão realizando Natal Encantado

As Voluntárias Sociais em Ação estão realizando o Natal Encantado no Mercado Cultural, entre os dias 21 e 25 de dezembro. A abertura aconteceu no dia 21 com exposição natalina, mas o evento vai até o dia 25 de dezembro. O Mercado Cultural estará aberto às 17h para visitação de exposição natalina.

No dia 23, às 17h, terá um trenzinho animando a tarde da criançada até às 19h. Nesse mesmo dia, o Coral dos Idosos irá se apresentar, a partir das 19h, no Mercado Cultural.

Já no dia 24 haverá apresentações do Coral do Projeto Oficina de Flautas e Cordas, às 19h, também no Mercado Cultural. Um parque infantil gratuito estará disponível para as crianças na orla marítima, em frente à Câmara de Vereadores.

Por conta das atividades, a Secretaria de Serviços Públicos – SESP, através do Departamento de Trânsito, vai fechar as duas vias da orla marítima entre o Mercado Cultural até a Rua do Asfalto, Próximo a Secretaria da Fazenda e Orçamento – SEFAZ.