Workshop sobre “Diversidade Religiosa” mobilizou os funcionários da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ)

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), através do Departamento de Promoção à Igualdade e por meio da Gerência de Promoção à Diversidade Religiosa, realizou na última terça-feira, dia 30 de outubro, o Workshop “Diversidade Religiosa”.

A ação, que aconteceu no auditório do Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM), foi voltada para os funcionários da secretaria.

A ação tem como objetivo formar, conscientizar e sensibilizar os funcionários da SDHCJ para a importância de respeitar e compreender o outro. Entender que cada um tem seu sentimento, suas opiniões individuais. Foi uma manhã baseada no respeito e no diálogo”, enfatizou o gerente de Diversidade Religiosa do Departamento Promoção e Igualdade Racial, Gláucio Belo.