XII edição do Concurso de Bandas e Fanfarras foi realizada em São Francisco do Conde

fanfarra1

Aconteceu, na tarde do último domingo, 15 de setembro, a XII edição do Concurso de Bandas e Fanfarras de São Francisco do Conde (CONFASFC). Dezessete fanfarras e cinco grupos musicais participaram do Concurso que foi realizado na Praça Maria do Benzê – Centro. O evento foi promovido pela Banda Marcial de São Francisco do Conde (BAMUSFC), em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC).

Os grupos participantes vieram de diversos municípios da Bahia, entre eles: Santo Amaro, Cruz das Almas, Camaçari, Taperoá, Salvador, Salinas, Ibirataia, Alagoinhas, Pojuca, Simões Filho e Lauro de Freitas. Concorreram às premiações as seguintes categorias: Grupo Musical Simples; Grupo Musical Simples com Evoluções; Grupo Musical com Recurso; Grupo Musical com Recursos e Evoluções; Divisão Especial com Evoluções e Divisão Especial; Grupo Marcial; entre outras.

Confira os vencedores:

Musical com Recurso: