XV edição da Taça Baiaco de Futebol de Areia foi adiada para o dia 05 de maio (sábado)

XV edição da Taça Baiaco de Futebol de Areia – edição 2018, que aconteceria no dia 01 de maio, foi adiada para o dia 05 de maio (sábado). As partidas acontecerão a partir das 08h30, no campo localizado atrás da rodoviária. A competição é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

A primeira partida será entre os times: Jabequara x Corre ou Morre, logo após será a vez do time do Potencial enfrentar a equipe da Santa Rita. O terceiro jogo será Paramirim x São Bento, e quem encerra as partidas são os times Vida Saudável x Monte. Cada partida terá dois tempos de 10 min.

A XIV Taça Baiaco de Futebol de Areia é uma competição entre times internos do município, na modalidade de futebol de areia, cujo objetivo é fazer uma homenagem ao ídolo franciscano Edvaldo dos Santos, o Baiaco, ex-jogador do Esporte Clube Bahia.