Encerram nesta sexta-feira (05) as inscrições do Concurso de Slogan promovido pela SETUR

concurso de slogan1

As inscrições para o Concurso de Slogan promovido pela Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) encerram nesta sexta-feira (05). O concurso tem o objetivo de despertar no aluno de São Francisco do Conde o prazer de pesquisar sobre este município do Recôncavo Baiano, diante de uma ótica turística, e assim conhecer as belezas naturais, históricas e culturais de sua terra-natal. A ação é alusiva ao Dia do Turismo, comemorado no dia 26 de setembro, data em que haverá a premiação.

O concurso é voltado para os alunos das redes municipal, estadual e privada, podendo se inscrever estudantes do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio, cujo tema é “Apresentando São Francisco ao Conde ao Turista”. A inscrição é gratuita e os alunos devem respeitar os seguintes critérios:

• Estar devidamente matriculado no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio das escolas públicas e particulares de São Francisco do Conde;
  • Cada trabalho deverá estar acompanhado das informações contidas na ficha de inscrição do participante, tais quais: nome do aluno, série/turma, nome da escola, endereço/telefone, nome do diretor e nome do professor ou professores envolvidos.

A divulgação dos selecionados pela comissão julgadora será a partir do dia 24 de setembro, no site da Prefeitura e na Secretaria de Turismo. Os três trabalhos selecionados serão premiados com 01 Smartphone (1º lugar), 01 celular com android (2º lugar) e 01 tablet (3º lugar). As turmas e as escolas dos alunos vencedores serão premiadas com troféu e medalhas de ouro, prata e bronze, conforme classificação.

Os slogans classificados serão expostos em faixas nas principais ruas da cidade. Confira o Regulamento.