Entenda como será o processo de inscrição para a IV Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC, informa aos delegados da IV Conferência Municipal da Educação, que as inscrições acontecem entre os dias 13, 14 e 15 de dezembro (segunda, terça e quarta-feira desta semana), na SEDUC, das 09h às 14h. No ato da inscrição será necessário o preenchimento de uma ficha.

Conforme justificativa e informações divulgadas em matéria anterior, a seguir está a tabela com as vagas disponibilizadas para os representantes dos respectivos segmentos:

Tabela

Lembrando que devido às restrições por conta do COVID-19, o evento terá um número limitado de participantes presenciais, só tendo acesso ao evento os delegados inscritos e convidados para Solenidade de Abertura, mediante apresentação do convite. Demais membros da sociedade poderão participar da Conferência através da transmissão ao vivo pelo Youtube PMSFCtube.