Gincana Cultural da Juventude acontecerá de 15 a 17 de junho no bairro da Muribeca

De 15 a 17 de junho acontecerá no bairro da Muribeca, em São Francisco do Conde, a Gincana Cultural da Juventude, com o tema: “Brasil mostra tua cara!”. A gincana é uma realização da Diocese da Camaçari, através da Paróquia de São Gonçalo e a comunidade da Muribeca, com o intuito de promover ações que favoreçam o exercício da cidadania, artístico e cultural da juventude. Uma ação que pretende transformar os jovens protagonistas da sua própria história através da fé, da interação e da alegria com a comunidade.

De acordo com o regulamento, cada equipe deve conter no máximo 30 componentes; o nome das equipes deve fazer alusão ao tema da gincana sem deixar de lado o estado o qual a equipe vai homenagear; todas as provas entregues antecipadamente devem ser cumpridas e apresentadas no dia marcado. A equipe que não cumprir não acumulará pontuação, da mesma forma que os argumentos em relação à pontuação ou dúvidas, durante o período de realização da gincana, deverão ser feitos pelos lideres das equipes.

A abertura da gincana acontecerá no dia 15 de junho, na Estrada Porto Ferrolho (Casa da Sra. Néia – próximo a escolinha da comunidade), com início às 18h30. Todas as equipes devem estar com todos os seus participantes dentro do espaço de realização da gincana neste horário. Serão realizadas diversas provas no decorrer da competição, de acordo com o disposto no regulamento.

Confira aqui o regulamento completo da Gincana Cultural da Juventude 2018.

Skip to content