Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado nos âmbitos da Saúde e de Desenvolvimento Social e Esporte

A Prefeitura de São Francisco do Conde divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior para provimento de vagas, nos âmbitos das secretarias municipais da Saúde e de Desenvolvimento Social e Esporte.

São mais de 200 oportunidades imediatas de trabalho, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Farmacêutico, Médico (várias especialidades), Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Condutor de Veículos de Emergência, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta especialista em Pilates, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Podólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biomédico, Técnico de Laboratório, Veterinário Técnico de Segurança de Trabalho, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.100,00 a R$ 12.000,00.

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita e presencial, no período de 03 a 05 de maio de 2017, no horário das 08:00 às 14:00 horas, no seguinte endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), s/nº, Centro – São Francisco do Conde – Bahia. O candidato deverá realizar a impressão, preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição.

Confira informações no Edital.

Skip to content