Prefeitura fecha convênio com Hapvida e passa a oferecer plano de saúde aos servidores

hapvida tamanho site capa

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde em respeito e reconhecimento aos seus servidores está oferendo no mês do servidor público um importante benefício: a opção de aquisição do plano de saúde Hapvida.

O pleito era antigo e a Prefeitura atendeu colocando à disposição dos profissionais opções de planos a partir de R$116,67, com cobertura odontológica. Outra vantagem é que, até o dia 06 novembro, a adesão não possui tempo de carência. Representantes da Hapvida vão estar em pontos estratégicos da cidade, como a orla marítima, secretarias e bairros oferecendo o plano ao servidor – que será descontado na folha de pagamento. O Hapvida dispõe de 1 hospital próprio em Salvador, 4 unidades de pronto atendimento e 12 Hapclínicas em diversos bairros da capital. Além disso, as marcações de consultas poderão ser feitas pela internet ou através de uma central de atendimento 24h. A rede de atendimentos Hapvida inclui duas clínicas na Pituba, Ondina, Rio Vermelho, Dique, Dendezeiros, Garibaldi e outros bairros, além da Clínica Maria Albano, em Candeias e clínicas conveniadas em Santo Amaro. Confira a rede credenciada completa  aqui.

Serão realizados através do Hapvida atendimentos médicos, hospitalares e odontológicos, inclusive nutrição, terapia ocupacional e fonoaudiologia, conforme rol de procedimentos da ANS-Agencia Nacional de Saúde. Maiores informações 99652 -7303. Saiba mais aqui.

As marcações de consultas poderão ser feitas pela internet, no site www.hapvida.com.br, ou pela Call Center 4002.3633.