Turismo oferta vagas para cursos EAD em diversas áreas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através de uma parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual de Turismo – SETUR, por meio da Superintendência de Serviços Turísticos da Bahia, vão fomentar capacitações profissionais para a comunidade através do PRONATEC voluntário.

Os cursos serão online, na modalidade EAD, e as vagas serão ofertadas para todo Brasil. Interessados em participar das capacitações devem procurar o Serviço de Apoio ao Turista – SAT, nesta terça-feira (27) e quarta-feira, dia 28 de junho, das 08h às 17h. Os candidatos devem levar RG e CPF.

Serão ofertados cursos nos seguintes eixos:

– Desenvolvimento Educacional e Social;

– Gestão de Negócios;

– Infraestrutura;

– Recursos Naturais.

Os cursos ofertados são de: agentes de limpeza urbana, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, vendedor, inglês básico, espanhol básico, recepcionista, reciclador. Esses cursos terão carga horária mínima de 160h e a previsão de inicio é dia 17 de julho.

O aluno inscrito receberá por e-mail o código de inscrição para ter acesso à plataforma EAD e realizar a validação da matrícula.

Saiba mais sobre os cursos AQUI.

Capacitações profissionais para a comunidade

Inscrições: terça-feira (27) e quarta-feira, dia 28 de junho

Local: Serviço de Apoio ao Turista – SAT, no Mercado Cultural