Prefeitura e SEDUC divulgam documentos oficiais sobre o ensino semipresencial e currículo educacional, confira!

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação, informa e traz a público os documentos oficiais referentes às Diretrizes Pedagógicas do Ensino Semipresencial; o Currículo Essencial dos anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos – EJA e o Plano Estratégico de Retomada das Atividades Escolares Presenciais.

O objetivo é que estes documentos fiquem disponíveis para conhecimento do público e haja total transparência.

Esses documentos são de grande importância para o setor educacional, pois através deles são definidas todas as diretrizes, metas e orientações que regem o funcionamento do ensino semipresencial, além de estabelecer as expectativas de aprendizagem e saber de cada disciplina.

Veja a seguir na íntegra a composição de cada documento: